segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Retranca FC 6x2 Colônia


Vira, vira, virou...
Após estar perdendo por 2x0, mas com calma e categoria vira e com Marcelo inspirado, Retranca goleia Colonia.
Apesar do placar a partida foi bastante equilibrada

A partida serviria para mais um teste para a Taça Valdecir Pereira que inicia no dia 10/01 e marcava o retorno do volante Alex Cipriano a equipe. Com Elikis; Mario, Willian e Cris; Dek, Leco e Ceará; Marcelo, era a equipe que iniciava a partida. Alex e Gerson eram os suplentes.

O Retranca até começa bem, aos 5 minutos Leco recebe de Ceará e perde uma grande oportunidade, como a velha máxima do futebol já honrava "quem não faz, toma", o Colônia num contra ataque pega o sistema defensivo do Retranca desprevenido e abre o placar aos 6 minutos. Aos 14 minutos, Willian não consegue parar o atacante adversário, que gira e marca 2x0.

O Retranca tinha muita dificuldade de ligar o meio ao ataque, e Dek troca de posição com Leco para jogar junto com Marcelo e o jogo muda totalmente a partir daí.

Aos 23 minutos, Ceará numa cobrança de bola parada diminui e aos 24 minutos, Dek carrega, par por um marcador e rola para Ceará bater de voleio e fazer um belo gol, era o empate.

No segundo tempo a ordem era de trabalhar mais a bola e buscar a virada, cuidando dos contra ataques do Colonia, sempre muito perigosos.

O Retranca até trabalha melhor a bola, porém, parecia jogar sem tesão e várias oportunidades começam a ser desperdiçadas, somente aos 25 minutos, após grande triangulação entre Ceará, Marcelo e Dek, Marcelo recebe livre e com categoria toca na saída do goleiro para virar a partida e parecia que a "porteira abrira".

Aos 26 minutos foi a vez de Alex carregar a bola pela ponta direita e tocar para Dek, que com um toque de letra faz um lindo gol, aos 28 minutos foi a vez de Willian fazer grande jogada e rolar para Dek marcar outro.

Para dar números finais, Marcelo ajeita e bate forte para fazer Retranca 6x2 e comemorar mais uma vitória.

RETRANCA FC 6X2 COLONIA
Retranca FC: Elikis; Mario, Willian e Cris; Dek, Leco e Ceará; Marcelo. Suplentes: Alex e Gerson.
Gols: Dek (2), Ceará (2) e Marcelo (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário