sábado, 21 de junho de 2014

Retranca FC 1x6 Bahia


Surra Bahiana!
Bahia aproveita um Retranca sem criatividade no ataque e erros no sistema defensivo e goleia por 6x1.



A partida servia para ambas as equipes testarem seus elencos para a disputa da Taça Ric Record. Pelo lado do Retranca a novidade era a estreia do meia Cadinho, e a inclusão de alguns atletas do Grupo Suplente para que o técnico Augusto observasse.

O Retranca iniciava a partida com Edinho, de volta ao gol após lesão no Torneio do Sossegado, Fumaça, Rafa e Mário; Cadinho e Arthur; Mano. Suplentes: Xilipoka, Rael, Moriel e Valdemir.


Bastante apático e com pouca criatividade o Retranca começava a partida, aos 16 minutos o Bahia abriu o placar, e ampliou aos 21 minutos.

Somente aos 25 minutos o Retranca assusta, com o meia Arthur fazendo bela jogada e chutando uma bola que explode no travessão.

No lance seguinte o Bahia amplia para terminar a primeira etapa em 3x0.

O técnico Augusto muda a equipe e pede mais atenção na parte ofensiva para evitar tantos passes errados. A conversa parece surtir efeito e o Retranca melhora bastante, não deixando o adversário passar do meio campo, mas, faltava acertar a pontaria, perdendo inúmeras oportunidades.

Somente aos 13 minutos, Arthur faz bela jogada pelo meio, que toca para Cadinho, que rola para Mano fazer o primeiro gol.

O Retranca marca o adversário em seu campo de defesa, não deixando o Bahia jogar, mas perde uma chance após a outra, aos 16 minutos, Fumaça sai jogando errado e entrega a bola nos pés do adversário que apenas tem o trabalho de empurrar pro fundo das redes.

A equipe continua em cima em busca de um melhor resultado, mas nos contra ataques rápidos o Bahia marca aos 20 e 26 minutos e decreta nova derrota do Exército Dourado.

RETRANCA FC 1X6 BAHIA
Retranca FC: Edinho; Fumaça, Rafa e Mário; Cadinho e Arthur; Mano. Suplentes: Xilipoka, Rael, Moriel e Valdemir.
Gol: Mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário