sexta-feira, 16 de maio de 2014

Retranca FC 14x1 Alisul


GoLEOu..
Com show do estreante Leonam, Exército Dourado faz Alisul não ver a cor da bola e massacra adversário por 14x1.

Em pé: Leonam, Romário, Kiko, Thiaguinho, Tiago Campos, Gabriel e Moriel. Agachados: Junior Pontiolli, Mário, Danilo, Rael, Neno e Buga.


Após a magistral vitória sobre o Paraná FC, o elenco estava motivado para encarar a Alisul, adversário que jamais bateu o Exército Dourado, nos três confrontos realizados até hoje, o Retranca venceu dois e empatou apenas um, foram 21 gols marcados e 11 sofridos.

Para esta partida, mais dois reforços chegaram, o jovem meia Gabriel Bertotti de 16 anos, chegando com boa referência para ser mais uma opção na criação de jogadas e o atacante Leonam de 34 anos, chegando com a fama de matador, além dos reforços a equipe tinha o retorno do goleiro Neno que estava afastado desde Dezembro de 2012.

O Retranca entra em campo com Buga no gol, Moriel e Junior Pontiolli na zaga, Rael e Mário nas laterais, Tiago Campos e Gabriel faziam o meio campo e Leonam era o atacante. Neno, Kiko, Romário e Danilo eram os suplentes

O Retranca começa melhor e cria boas oportunidades, de tanto insistir, aos 3 minutos Mário faz boa jogada pela direita e toca para Gabriel abrir o placar e marcar seu primeiro gol com a camisa dourada.

Em seguida, aos 4 minutos, pela esquerda Rael faz excelente jogada e encontra Leonam livre para ampliar o marcador.

Aos 8 minutos foi a vez do defensor Junior Pontiolli roubar bola no meio, partir em direção ao gol e rolar para o bem posicionado Leonam fuzilar e marcar o terceiro, segundo dele.

Estava fácil, aos 11 minutos Gabriel recebe no meio da área, protege, gira e bate forte para marcar o quarto da partida.

Nas poucas investidas da Alisul o quarteto defensivo não dava a menor chance para o adversário, aos 14 minutos num rápido contra ataque Junior Pontiolli passeia com a bola nos pés e toca na saída do goleiro e sair pro abraço.

Aos 17 minutos foi a vez de Rael subir dentro da área para cabecear, a bola explode no travessão e no rebote aparece Leonam para fazer 6x0.

Aos 19 minutos Romário faz bela jogada, mas sem goleiro perde um gol incrível, o atacante não acredita na boa chance e parece que a péssima fase não o larga.

O Retranca continua dominando, mas cai o rendimento, somente aos 29 minutos o atacante Romário recebe pela direita, tira do goleiro e marca enfim seu gol, após o gol o atacante sente uma lesão no tornozelo e sai, assim termina a primeira etapa em 7x0 para o Exército Dourado.

Uma boa conversa no intervalo e o pedido do técnico Juliano para que a equipe continuasse com a mesma pegada do inicio da partida, os atletas correspondem. Aos 2 minutos o meia Danilo recebe no meio, dispara em direção ao gol e encontra Leonam livre, que não desperdiça e marca o quarto dele na partida.

Aos 4 minutos, novamente Leonam marca seu quinto na partida, Retranca 9x0, o adversário tenta marcar o seu de honra, mas o Exército Dourado não dá chances.

Aos 12 minutos o atacante Leonam numa tarde iluminada recebe, protege e bate com força para marcar o décimo e sair pro abraço, comemorando muito, saindo para dar lugar a Romário, recuperado da lesão.

Aos 22 minutos Romário recebe pela direita, ajeita e bate por cima, a bola faz uma curva incrível e morre no ângulo, um golaço comemorado por todo grupo.

Aos 24 minutos, Romário faz linda jogada, passando por 3 adversário e fazer um passe na medida para Mário fuzilar o gol adversário.

Somente aos 25 minutos a Alisul marca o seu gol de honra após um único descuido da marcação durante toda a partida.

Aos 27 minutos Rael recebe livre e marca mais um, e ele mesmo fecha o placar aos 28 minutos, após roubar bola pela esquerda e sair costurando a zaga adversária e tocar com classe na saída do gol.

O Retranca massacra a Alisul por 14x1 numa tarde iluminada de todo o grupo, em enquete realizada pelo grupo Leonam e Junior Pontiolli foram eleitos os craques da partida com 4 votos cada um, Rael conquistou votos, Mário, Moriel e Tiago Campos também foram lembrados e levar 1 voto cada um.

Até o momento o único jogo confirmado será no dia 25/05 contra o Independente FC em local e horário ainda a ser confirmado.

Retranca FC 14x1 Alisul
Retranca FC: Buga; Mário, Moriel e Junior Pontiolli, Rael; Tiago Campos e Gabriel; Leonam. Suplentes: Neno, Kiko, Romário e Danilo.
Gols: Leonam (6), Gabriel (2), Rael (2), Romário (2), Junior Pontiolli e Mário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário