sábado, 7 de setembro de 2013

Retranca FC 2x2 América

Um paredão no caminho!
Retranca mesmo desfalcado, joga bem, cria diversas oportunidades mas vitória esbarra no goleirão Jackson!


Bruno (a esquerda) e Puji (a direita), uma dupla que deu certo.



O Retranca estreava na Taça Força Sindical repleto de desfalques, os principais, seus dois goleiros Xilipoka e Babo, lesionados não tinham condições de jogo, além de Marcelo, Pelezinho, Rafinha e Junior Pontiolli, a boa noticia foi o retorno de Leandro Pipi ao time, e foi ele que virou o herói do jogo, improvisado no gol.

O Retranca entrava em campo com Leandro Pipi no gol, Anderson na zaga, Cris, Mario e Puji no meio e Bruno no ataque. Rael e Jonas eram suplentes.
Lance do jogo

A partida começa bastante equilibrada, mas foi o América que soltou o primeiro grito de gol, com Adriano aos 12 minutos. A dupla dourada, Bruno e Puji se entrosaram bem e ofereciam muito perigo ao gol adversário e foi numa dessas investidas, aos 16 minutos que o Retranca comemora seu primeiro gol na Taça Força Sindical, Puji recebeu belo passe de Bruno pela esquerda e bateu com categoria para deixar tudo igual. 

Na segunda etapa o Retranca dominou a partida, partiu pra cima em busca da vitória, o problema era a tarde perfeita do excelente goleiro adversário Jackson, foram cinco defesas brilhantes, sem contar a sorte, primeiro Puji acerta lindo cabeceio na trave, depois Bruno, de longe solta a bomba e a bola explode o travessão e na volta a bola bate em cima da linha e sai pra fora,  mas num descuido, novamente Adriano coloca o América em vantagem aos 13 minutos.

Jackson foi eleito pelo publico o melhor da partida.
O Retranca muito superior ao adversário na segunda etapa, acreditava num resultado melhor, trabalhando melhor a bola, aos 15 foi a vez de Bruno deixar tudo igual marcando um golaço, o atacante passou por três adversários e bateu forte, no canto, sem dar chances para Jackson.

Em outro vacilo na marcação do Retranca, o goleador americano, Adriano tem uma bela oportunidade mas o improvisado goleiro Leandro Pipi salva brilhantemente o Exército Dourado aos 18 minutos. 

A partir daí só deu Retranca, era um jogo de ataque contra defesa, mas não dava tempo para mais nada e a partida terminou empatada em 2x2.

Amanhã, as 10 horas, o Retranca encara o União, que venceu o Costa Esperança por 4x3 em busca da liderança do Grupo C, para esta partida o goleiro Edinho fará sua estreia pelo Exército Dourado, após corte de Babo devido a lesão.
 
Resultados da Primeira Rodada:

GRUPO A
Bahia 3x5 Galáticos
Ceará Brutos 5x2 Independentes

Amanhã

Independentes x Nacional
Ceará Brutos x Bahia


GRUPO B
Moréia 2x2 Aliança
Vitória 1x2 Cruzeiro

Amanhã

Cruzeiro x Barcelona Jr.
Moréia x Vitória

GRUPO C
União 4x3 Costa Esperança
Retranca FC 2x2 América

União x Retranca FC
América x LS Marmitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário