quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Parabéns Tiago Matador

E quem hoje está dando um passo a mais rumo a aposentadoria das chuteiras é nosso matador Tiago Campos. O Retranca Futebol Clube agradece sua chegada e seu empenho junto ao grupo e desejamos muita saúde, sucesso e paz e que a camisa Retranca somente lhe dê bons motivos para comemorar e não será qualquer montinho artilheiro que o faça desistir da carreira de boleiro.

Feliz Aniversário.

São os votos de toda galera do Retranca Futebol Clube.

5 comentários:

  1. Se é da familia do Osmar é gente boa...mta saúde, sucesso e felicidade pra vc meu amigo e quero afirmar o qto está sendo legal bater aquela bolinha aos sabados com vc e com meu irmão Osmar...só falta arrumar aquele morrinho pra tu não perder tanto gol...kkkkkk

    Juliano Rogge

    ResponderExcluir
  2. Matador só nesta foto mesmo ... kkkkk !!
    Muito bom encontrar os amigos e ainda mais batendo uma bolinha aos sabados ...

    abrçs
    Osmar Campos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns novamente Tiago...AGORA FORA DA DATA...
    bem axo q vc prefere naum ter uma amizade comigo.. mas quero q vc saiba q do fundo do meu coração desejo q vc seja feliz, e bem sussecido no que vc faça.... Pq vc eh uma pessoa boa de coração e pura de mente....... QUE SUAS MÃOS SEMEIEM SEMPRE PAZ,E ALEGRIA E QUE OS BONS VENTOS TRAGAM LHE OS FRUTOS DE SEU TRABALHO....

    Vc sempre tera um lugar especial em meu coração.. BJosss Mery... :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Saúde, felicidade, sábado pode levar os kit comemoração, frango assado, farofa e ki-suco...

    Sucesso

    Neno

    ResponderExcluir
  5. vlw a todos ae pessoal,,concerteza não sera aquele maldito morrinho que vai encerra minha carreira,até porque hj eu driblei o morrinho e fiz 2 gols...kkkk ha e o neno poh não vi o recado antes senão eu tinha levado a farofada poh...kkkk

    e Mery faço das suas as minhas palavras,apesar de não concordar com tdo o que vc disse... bjs

    Tiago...

    ResponderExcluir