domingo, 19 de setembro de 2021

Retranca FC 3x3 NF Chile

AGORA É FINAL
Sasse novamente é decisivo, Retranca segura Chile e carimba passaporte para a grande final contra o Napoli.

Retranca segura o empate e chega na grande final contra o Napoli


Após a fantástica vitória no jogo de ida, o Exército Dourado podia até perder por um gol que estaria na final, mas a palavra "perder" de forma alguma era cogitado na preleção e o técnico Augusto cobrava a mesma intensidade do jogo de ida para vencer.
O técnico Augusto entrava em campo com Samuel; Alex, Fabinho e Leco; Batata, Bruno Cipriano e Leandrinho; Sasse.
O Chile precisando vencer montava um esquema ofensivo, mas é o Retranca que comemora o primeiro gol. Aos 9 minutos, Leco rouba bola na defesa e liga Sasse de imediato, que avança, limpa a jogava e fuzila o gol adversário, mais um gol do iluminado Sasse na competição.
Aos 11 minutos Leandrinho cobra lateral para Leco, que volta para Leandrinho passar para Bruno Cipriano cruzar e o goleiro "bater roupa", Sasse chuta mas o goleiro defende e no rebote Leco aparece para empurrar pro fundo do gol. Retranca 2x0 e a um grande passo da final.
Aos 15 minutos o Chile mostra que não desistiu e diminui, mas terminava a primeira etapa com o Retranca em vantagem.
No intervalo o técnico Augusto descontente com o gol sofrido pede mais atenção para assim sacramentar a vitória, mas é o Chile que assusta e empata a partida aos 6 minutos, quando Frede momentos antes havia perdido excelente oportunidade.
Aproveitando que o Chile jogava no ataque em busca da virada, aos 12 minutos, Frede faz lançamento preciso para Sasse, que marca para colocar o Retranca em vantagem.
Aos 16 minutos o Chile ainda empata, mas não havia tempo para mais nada e o Retranca comemorava muito a passagem merecida para a grande Final que nest, vai encarar o invicto Napoli.

RETRANCA FC 3x3 NF CHILE
Retranca FC: Samuel; Alex, Fabinho e Leco; Batata, Bruno Cipriano e Leandrinho; Sasse. Suplentes: Pontiolli, Xilipoka, Rafa, Frede e Willian.
Gols: Sasse (2) e Leco.

sábado, 18 de setembro de 2021

Retranca FC 4x2 NF Chile

SASSEOU
Sasse brilha, marca quatro e deixa o Retranca a um passo da grande final

Sasse marca quatro gols e deixa o Retranca muito perto da grande final

Após eliminar o GDR, o Retranca sabia que se quisesse ir para a final, teria que superar um enorme obstáculo pela frente, novamente iria encarar o Chile que retornou após sorteio.

O técnico Augusto para esta partida colocava em campo João; Alex, Fabinho e Leco; Batata, Leandro e Bruno Cipriano; Sasse. Samuel, André, Xilipoka eram os suplentes.

A partida começa com ambas as equipe buscando o ataque.

Aos 7 minutos num chute cruzado João faz boa defesa, no rebote, Alex afasta, Bruno Cipriano recebe e lança para Sasse livre empurrar pro fundo do gol e abrir o placar.

O jogo continuava equilibrado com as duas equipes buscando o gol, mas é o Retranca que era mais efetivo.

Aos 15 minutos Leco recupera bola pela esquerda e toca para Bruno Cipriano no meio, numa linda troca de passes com Sasse e Leco, ele mesmo, Bruno Cipriano toca para Sasse bem posicionado marcar o segundo gol do Retranca.

No intervalo o técnico Augusto conversa com sua equipe para corrigir alguns pequenos erros e garantir a vitória.

Em lateral cobrado pela direita aos 4 minutos, Bruno Cipriano lança na medida para Sasse subir e cabecear pro fundo do gol, era o terceiro do Retranca, o terceiro de Sasse.

Aos 14 minutos num ataque do Chile, Siri chuta, a bola desvia e engana o goleiro João e diminui a contagem.

O Retranca não sente o gol, aos 15 minutos, João da sua meta lança para Sasse, que protege, gira para a direita e avança e chuta forte cruzado, o goleiro tenta a defesa mas apenas vê a redondinha entrar vagarosamente pro fundo do gol.

Aos 23 minutos, Siri diminui a contagem, mas não dava tempo para mais nada, Retranca fazendo uma grade partida, vence por 4x2 e fica muito perto da grande final da Copa LIFA Orthodontic 2021.

RETRANCA FC 4X2 NF CHILE
Retranca: João; Alex, Fabinho e Leco; Batata, Leandro e Bruno Cipriano; Sasse. Suplentes: Samuel, André, Xilipoka.
Gols: Sasse (4)