Empate Justo!
Retranca faz péssima partida, empata e precisa de uma vitória para chegar na grande final.
Com com de Robertinho, Retranca fica no empate no jogo de ida. |
Após conquistar a vaga para a Semi Final diante do Tamo Junto, o novo foco era o Chile, equipe que vem evoluindo muito na competição e a única certeza era de que se o Exército Dourado quisesse chegar em mais uma final da Copa, teria que suar muito a camisa.
O técnico Augusto iniciava a partida com Allan; Alex, Carlão e Sasse; Pontiolli, Willian e Roberto; Juliano. Na suplência Leco, Gabriel, Gerson, Paulinho, Rafa e Samuel.
Logo a 1 minuto de jogo Roberto recebe um presente do adversário mas finaliza em cima do zagueiro, essa foi uma das raras oportunidades de gol numa partida muito equilibrada e de forte marcação.
O Retranca até tem mais volume de jogo, mas peca nas finalizações, somente aos 23 minutos, Sasse recebe pelo meio, avança pela esquerda e cruza na medida para Robertinho aparecer livre para empurrar pro fundo do gol, Retranca 1x0.
Para a segunda etapa o técnico Augusto não gostando do que viu até aqui, pediu para o time ter um pouco mais de cautela e concentração, mas foi o Chile que voltou melhor diante de um Retranca errando bastante.
O castigo veio aos 16 minutos, Allan sai jogando mal para Sasse o adversário recupera e num chute de longa distância o Chile empata a partida com um golaço.
Após o gol o Chile avança a marcação e por pouco na sai com a vitória, com o empate, a decisão fica para o jogo da volta.
RETRANCA FC 1X1 NF CHILE
Retranca FC: Allan; Alex, Carlão e Sasse; Pontiolli, Willian e Roberto; Juliano. Suplentes: Leco, Gabriel, Gerson, Paulinho, Rafa e Samuel.
Gol: Robertinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário