AVANÇOU!
Num jogo difícil e placar mínimo, Retranca elimina o campeão da LIFA e avança para a Semi Final.
Marcelo faz o gol da classificação e Ceará é eleito o melhor jogador em campo |
No jogo de ida foi conquistado um empate heroico em 3x3 diante do Tamo Junto, quando o Retranca chegou a estar perdendo por 3x0. Para o jogo da volta a ordem do técnico Augusto era de concentração e foco total para vencer e continuar o sonho do Bi Campeonato da Copa LIFA.
Com Alan; Alex, Carlão e Sasse; Pontiolli, Roberto e Ceará; Marcelo era a equipe que iniciava. Gabriel, Francis, Gerson, Samuel, Willian e Leco eram os suplentes.
Logo aos 2 minutos, Pontiolli rouba bola no meio, lança Robertinho que cruza de primeira para Marcelo bater forte de primeira para abrir o placar.
Em seguida Marcelo perde uma grande oportunidade de ampliar.
Aos 13 minutos num chute forte Alan faz boa defesa, boa chance para o Tamo Junto.
A partir daí a partida fica equilibrada, aos 21 minutos Alan faz boa defesa e no rebote por pouco o Tamo Junta numa bicicleta empata a partida.
No intervalo o técnico Augusto pede calma para seus atletas para buscarem trabalhar mais a bola, para assim criar mais chances de gol.
O Tamo Junto muda a postura e precisando do resultado torna o time mais ofensivo, mas o sistema defensivo do Retranca e seu goleiro Alan, conseguem segurar a vitória até o apito final e a classificação para Semi Final.
RETRANCA FC 1X0 TAMO JUNTO FC
Retranca FC: Alan; Alex, Carlão e Sasse; Pontiolli, Roberto e Ceará; Marcelo. Suplentes: Gabriel, Francis, Gerson, Samuel, Willian e Leco.
Gol: Marcelo