Com sabor de vitória!
Retranca sai perdendo por 3 gols de desvantagem, na garra, empata no fim do jogo e leva a decisão para o segundo jogo.
|
Retranca e Tamo Junto já proporcionaram confrontos emocionantes, inclusive fizeram uma final, a da Copa LIFA 2017, onde o Retranca saiu vitorioso na ocasião, dessa vez, todos acreditavam que seriam dois jogos de perder o fôlego...e esse foi um desses!
O Retranca entrava em campo com Paulo; Alex, Carlão e Sasse; Pontiolli, Willian, Juliano e Marcelo. Elikis, Francis, Gabriel, Gerson, Mario e Ceará eram os suplentes.
O Tamo Junto vindo de dois títulos consecutivos, queria muito o título da Copa que bateu na trave em 2017, começou o jogo de uma forma avassaladora, logo aos 2 minutos abre o placar após vacilo na marcação no sistema defensivo do Retranca.
O Retranca acorda somente aos 9 minutos numa cobrança de falta que obrigou Guimê a fazer uma grande defesa.
Aos 10 minutos Juliano faz boa jogada pela direita, cruza, a bola bate no travessão e engana Willian que ainda tenta chutar mas a bola sai.
Capitão Carlão acredita na classificação depois do empate heroico |
O Tamo Junto volta a se encontrar no jogo e pressiona em busca do segundo gol, ele sai...aos 20 minutos numa cobrança perfeita de bola parada Paulinho não teve nem chances e a bola morre no fundo do gol.
No intervalo o técnico Augusto tenta corrigir a equipe pra tentar buscar ainda a vitória, mas logo a 2 minutos do segundo tempo a situação fica crítica com outro erro coletivo e o Tamo Junto aqui fazia 3x0.
Parecia que o sonho do bi, estaria muito longe...mas aos 7 minutos, numa cobrança de falta primorosa de Sasse, coloca o Retranca novamente no jogo, 3x1.
O Retranca pressiona e não permite o adversário sair do seu campo de defesa, aos 10 minutos Sasse cobra lateral na cabeça de Marcelo, que oportunista encosta no placar, 3x2.
Só dava Retranca e o empate parecia maduro diante de um Tamo Junto assustado e acoado na defesa.
Aos 22 mintos Juliano faz grande jogada pelo meio, toca para Roberto fuzilar e empatar a partida. No último minuto o Retranca ainda perde uma boa oportunidade com Juliano, mas no fim do jogo o alivio de poder lutar pela classificação no jogo da volta.
RETRANCA FC 3X3 TAMO JUNTO FC
Retranca FC: Paulo; Alex, Carlão e Sasse; Pontiolli, Willian, Juliano e Marcelo. Suplentes: Elikis, Francis, Gabriel, Gerson, Mario e Ceará.
Gols: Sasse, Marcelo e Roberto.