SUADA VITÓRIA!
Debaixo de um forte sol, Exército Dourado vence Argentina num jogo difícil e consegue se manter na ponta da tabela.
Retranca de Roberto vence por 3x0 e se mantém na liderança da LIFA Araújo Imóveis 2018 |
Em partida válida pela Rodada 11 da LIFA Araújo Imóveis 2018, para garantir a classificação antecipada, era preciso vencer, porém a tarefa não seria tão simples, do outro lado uma Argentina precisando desesperadamente da vitória para manter viva a chance de classificação.
O técnico Augusto promoveria a estreia do goleiro Eduardo na equipe e começava a partida com a seguinte formação: Eduardo; Alex, Carlão e Leco; Pontiolli, Willian e Roberto; Juliano. Gerson, Paulinho e Marcelo eram os suplentes.
A partida começa com ambas as equipes se estudando e se poupando devido ao forte sol, mas era a Argentina que tinha as melhores chances, aos 6 e 8 minutos já obrigava o goleiro Eduardo a fazer duas importantes defesas.
Aos 10 minutos Pontiolli faz boa jogada pelo meio, lança Roberto que livre, tem tranquilidade e habilidade para tirar do goleiro e abrir o placar.
A partir daí foi a Argentina que pressiona completamente a partida e o goleiro Eduardo começa a se destacar segurando a vitória até o fim da primeira etapa.
No intervalo o técnico Augusto ajusta a equipe para corrigir os erros e garantir a vitória.
Aos 6 minutos Alex rouba bola pela direita e cruza na medida para o matador Marcelo cabecear pro fundo do gol.
O Retranca queria mais, aos 10 minutos novamente Alex cruza para Marcelo bater forte e fazer o terceiro.
O Retranca cansa e a Argentina não entrega o jogo e pressiona, mas o sistema defensivo, principalmente os goleiros Eduardo e Paulinho conseguem defender bem a meta e garantir a vitória por 3x0.
Com o resultado o Retranca se mantém no topo, agora com 22 pontos, mas tem o Tamo Junto com 21 pontos. A reta final promete fortes emoções para as 13 equipes envolvidas.
RETRANCA FC 3X0 ARGENTINA FC
Retranca FC: Eduardo; Alex, Carlão e Leco; Pontiolli, Willian e Roberto; Juliano. Gerson, Paulinho e Marcelo.
Gols: Marcelo (2) e Roberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário