Subiu!
Dia de estreia, dia de Robertinho, num primeiro tempo avassalador e um segundo tempo de queda de rendimento, Retranca vence e pula para segunda posição da LIFA Araújo Imóveis 2018.
Retranca vence, alcança segunda posição e comemora a boa fase. |
Após a conquista da Copa do Mundo SESC de Futsal, o Retranca voltava as atenções para a LIFA, após duas vitórias consecutivas era momento de se concentrar em busca de mais três preciosos pontos. Do outro lado, um Mepe na última posição precisando desesperadamente de uma vitória para buscar chances de alcançar o G8. Retranca e Mepe nunca se enfrentaram antes na história.
A partida marcou a estreia do volante Francis que chega para reforçar o elenco com sua experiência.
O técnico Augusto escalava a equipe com Willian; Leco, Gerson e Mário; Rafa, Juliano e Robertinho; Thiago Assis. Alex e Francis eram os suplentes.
Desde o apito inicial o Retranca se mostrava organizado em campo e já buscando o gol, prova disso que logo aos 2 minutos Robertinho recebe na frente chuta prensado, enganando o goleiro e a bola morre no fundo da rede, Retranca 1x0.
O Mepe sente o golpe e se descontrola completamente na partida, o Retranca aproveita e aos 7 minutos Thiago Assis domina na frente, ajeita para Robertinho aparecer de frente pro gol, fuzilar e marcar o segundo gol.
Aos 9 minutos novamente Thiago Assis faz boa jogada, toca para o lado para Juliano que de primeira ajeita para Robertinho bem posicionado empurrar pro fundo do gol.
Aos 11 minutos foi a fez de Juliano faz boa jogada pela esquerda e num passe cirúrgico para Rafa que domina e toca com categoria no canto do gol, Retranca 4x0.
Após o quarto gol o Mepe se fecha atrás e espera o tempo passar para corrigir os vários erros de posicionamento de sua equipe.
No intervalo o técnico Augusto promove a entrada de Francis e coloca o lateral direito Alex na partida e aproveita para pedir a mesma determinação da primeira etapa.
O Retranca volta mal e sendo pressionado desde o primeiro instante, o gol do Mepe parecia maduro.
Aos 8 minutos após cobrança de falta, a barreira abre e o Mepe diminui.
Aos 11 minutos Francis tenta interceptar uma bola e derruba o atacante adversário dentro da área, o árbitro marca pênalti. O Mepe não desperdiça a cobrança e diminui para 4x2.
Melhor na partida o Mepe se joga todo pro ataque e aos poucos o Retranca vai voltando a ter controle do jogo, mas não havia tempo para mais nada, final de jogo, Retranca 4x2 Mepe. Com o resultado o Exército Dourado sobe um degrau e fica na segunda posição, 3 pontos atrás do Tamo Junto que tem 12 pontos.
RETRANCA FC 4X2 MEPE FC
Retranca FC: Willian; Leco, Gerson e Mário; Rafa, Juliano e Robertinho; Thiago Assis. Suplentes: Alex e Francis.
Gols: Robertinho (3) e Rafa.