quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Retranca FC 1x2 São Leopoldo FC


Dor!
Debaixo de muita chuva Retranca joga bem, perde muitas oportunidades, mas perde para São Leopoldo e está fora do Campeonato Regional de Gaspar.


Retranca faz grande partida mas é eliminado de Gaspar

A expectativa era grande, a motivação também, mesmo caindo uma chuva densa o Exército Dourado acreditava na vitória diante de um São Leopoldo que surpreendeu e terminou lider de seu grupo na primeira fase e se o Retranca quisesse a vaga para as Quartas de Finais, teria que jogar muito.

Com Lucas; Gui, Alex e Leco; Henrique, Rafa e Ceará; Marcelo era a equipe que iniciava. Paulo, Mario, Claudinho, Pontiolli e Batata eram os suplentes.

A partida inicia e o Retranca já arrisca seus primeiros contra ataques diante de um adversário bem organizado defensivamente.

Mas somente aos 18 minutos vem a primeira oportunidade num cruzamento para Claudinho por pouco não abrir o placar.

Aos 25 minutos Alex sai jogando errado e no contra ataque mortal o adversário abre o placar.

No intervalo os atletas conversam e pedem mais concentração nas jogadas de ataque pois estavam melhor no jogo e o gol era questão de tempo.

O Retranca melhora e já começa a ter boas oportunidades de gol, mas somente aos 15 minutos, Claudinho cobra falta de longe, com força e a bola morre no fundo do gol, era o empate.

A partir desse momento o Retranca castiga o adversário e pressiona em busca da virada, mas o castigo vem logo aos 18 minutos num erro de marcação de Batata, 2x1 São Leopoldo.

Após o gol o Retranca se manda para o ataque ainda acreditando no empate, mas o adversário jogava junto com a sorte e o gol não sai, Retranca eliminado. Após a partida era nítido o abatimento por todo o grupo, mas garantiram que em 2018 voltarão mais forte e experientes.

RETRANCA FC 2X1 SÃO LEOPOLDO FC
Retranca FC: Lucas; Gui, Alex e Leco; Henrique, Rafa e Ceará; Marcelo era a equipe que iniciava. Paulo, Mario, Claudinho, Pontiolli e Batata.
Gol: Claudinho.


terça-feira, 17 de outubro de 2017

Retranca FC 1x1 Tamo Junto FC


Jejum continua...
Em partida equilibrada contra o Tamo Junto, Retranca joga bem, perde boas oportunidades e empata outra na LIFA 2017.


Diante de um forte Tamo Junto, Retranca faz boa partida mas fica no empate

O Exército Dourado precisava vencer de qualquer jeito para carimbar a classificação para a próxima fase, porém, o adversário, Tamo Junto que fez a final da Copa da LIFA contra o Retranca, lutava pela vitória para brigar pela liderança da competição. 

No Retranca a reestreia do técnico Augusto no comando da equipe que escalava, Paulo; Rafa, Zanatta e Alex; Batata, Ceará e Rafa; Juliano. Xilipoka e Gerson eram os suplentes.

O Retranca iniciou a todo vapor e em cinco minutos chegou com perigo três vezes, com Juliano, Zanatta e num lindo chute de Batat que explodiu no travessão.

Aos 18 minutos, Paulinho sai com Zanatta, que lança Juliano, que domina ajeita para Leco, que toca para Batata, que toca para Ceará rola de primeira para Leco subir pela lateral e tocar para Juliano que toca de leve, a zaga afasta mal, Rafa recebe no meio, corta o marcador e chuta no canto para abrir o placar, belo gol do maior artilheiro em atividade do Retranca.

A alegria dura pouco, aos 21 minutos num lançamento pela direita, a zaga do Retranca se atrapalha e o adversário empata.

No intervalo o técnico Augusto conversa com os atletas para manter a mesma marcação, mas caprichar nas jogadas de ataque.

O Retranca volta para a segunda etapa mais concentrado, tem várias oportunidades mas não consegue o gol da vitória e com um novo empate, continua na sétima colocação com sua classificação sob risco. O adversário na penúltima rodada será a Argentina, briga direta pela classificação.

RETRANCA FC 1X1 TAMO JUNTO FC
Retranca FC: Paulo; Rafa, Zanatta e Alex; Batata, Ceará e Rafa; Juliano. Suplentes: Xilipoka e Gerson.
Gol: Rafa

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Retranca FC 4x0 Negritude FC


Dia histórico!
Com show de Marcelo, Retranca bate Negritude por 4x0 e pela primeira vez na história avanças ás Oitavas de Final do Campeonato Regional de Gaspar.
Marcelo e Claudinho ajudaram o Retranca a chegar na inédita fase das Oitavas de Final

Completo, a equipe do Retranca já no vestiário demonstrava concentração e uma união entre todos incrível. Em campo, Lucas; Rafa, Alex e Gui; Henrique, Ceará e Claudinho; Marcelo. Gerson, Xilipoka, Pontiolli, Mário e Batata eram os suplentes.

A partida começa com ambas as equipes se estudando e procurando entrar os pontos frágeis, o Retranca por sua vez tem certo trabalho com sua defesa no inicio de jogo, porém, trabalha bem os passes e chega com perigo no gol adversário.

Aos 16 minutos, Ceará recebe no meio, faz boa jogada e toda para Claudinho, que passa por um marcador e na linha de fundo encontra Rafa livre, que de primeira dá um belo toque para Marcelo que de letra marca um golaço, Retranca 1x0.

O Adversário sente o gol, aproveitando, aos 19 minutos Marcelo recebe livre e de frente pro gol isola, perdendo ótima oportunidade.

Aos 22 minutos, dessa vez o matador Marcelo não perdoa, recebe de Rafa e livre, gira e chuta forte para ampliar, Retranca 2x0.

No intervalo, os atletas conversam e pedem para continuarem concentrados na partida, pois vinham jogando bem e a classificação inédita estava próxima.

O Negritude até tenta uma reação no início da partida, mas Lucas faz uma bela defesa aos 5 minutos.

Aos 15 minutos, falta na entrada da área e boa chance para o Retranca ampliar, Claudinho cobra e a bola morre na gaveta, sem chances para o goleirão, Retranca 3x0 e a classificação ficava cada vez mais próxima.

Aos 17 minutos Claudinho faz linda jogada e rola para Marcelo livre apenas empurrar pro fundo do gol e fechar a conta, Retranca 4x0 Negritude e a inédita vaga para as Oitavas de Final, o adversário será o São Leopoldo.

RETRANCA FC 4X0 NEGRITUDE FC
Retranca FC: Lucas; Rafa, Alex e Gui; Henrique, Ceará e Claudinho; Marcelo. Suplentes: Gerson, Xilipoka, Pontiolli, Mário e Batata.
Gols: Marcelo (3) e Claudinho.