Férias forçadas!
Retranca perde nos pênaltis para Falkatrua e fica sem chances de troféu na LIFA 2017.
Retranca ficou sem chances de faturar qualquer prêmio na LIFA 2017 |
Após passar a mágoa pela desclassificação para a briga da Série Ouro da LIFA, havia ainda a possibilidade de chegar na final da Série Prata, para isso, precisaria vencer o Falkatrua.
O técnico Augusto escalava: Paulo; Alex, Gerson e Guilherme; Zanatta, Pontiolli e Rafa; Higor. Thiago Assis, Leco e Xilipoka eram os suplentes.
O Retranca começa melhor e oferece os maiores perigos ao gol adversário, mas o goleiro do Falkatrua começa a se tornar o personagem da partida salvando sua equipe com defesas importantes.
Um primeiro tempo, muito brigado, mas com poucas oportunidades chega ao fim e a ordem do técnico Augusto era partir pro tudo ou nada na segunda etapa.
Logo a 1 minuto de jogo, Higor faz bela jogada e sozinho, perde excelente oportunidade chutando pra fora.
Aos 2 minutos Rafa recebe na frente da área e toca por cima, Higor cabeceia e o goleiro adversário faz um milagre.
Aos 10 minutos, Leco chuta e o zagueiro do Falkatrua desvia a bola com a mão, pênalti marcado pela arbitragem, na cobrança Higor não desperdiça e coloca o Retranca em vantagem.
O que era para comemorar, torna-se trágico no lance seguinte, aos 12 minutos, Gerson erra na saída de bola e entrega o empate de graça para o adversário.
O Retranca a partir daí pressiona e sufoca o adversário, mas perdendo várias oportunidades vê a decisão ir para as penalidades.
O Falkatrua começa e bate no centro do gol e Paulinho cai para a direita, Leco bate no ângulo e deixa tudo igual. Na segunda cobrança a bola no angulo de Paulinho, ele até tenta segurar mas a bola foi forte. Xilipoka bate pra fora, desperdiçando o empate, na cobrança seguinte, o Falkatrua faz 3x1 e elimina o Retranca definitivamente da LIFA.
RETRANCA FC 1(1)X(3)1 FALKATRUA FC
Retranca FC: Paulo; Alex, Gerson e Guilherme; Zanatta, Pontiolli e Rafa; Higor. Suplentes: Thiago Assis, Leco e Xilipoka.
Gol: Higor.