Insosso
Em partida fraca, Retranca estreia na Taça Valdecir Pereira em partida monótona e sem gols contra o União.
Muitos craques e pouco futebol foi o que se viu nas duas equipes |
Motivação dentro do grupo para esta estreia é o que não faltava, no vestiário o clima bom contagiava a todos, onde o técnico Augusto passava um a um, suas obrigações. Com Elikis; Fumaça, Anderson e Mário; Rafa, Ceará e Dek; Marcelo era a equipe que iniciava a partida. Paulo, Gerson, Rodrigo, André e Leco eram os suplentes para a batalha.
A partida começa com as equipes errando muitos passes e arriscando chutes de longa distância, principalmente a equipe do União, que chegava com mais perigo.
Clima no vestiário era excelente |
Fazendo uma partida abaixo de sua média, o técnico Augusto sacou Ceará e colocou André, mas até aqui, nada funcionou e num jogo feio, terminava a primeira etapa em 0x0.
Na segunda etapa, a mesma equipe que terminou a primeira, continuou.
Mas a parte da criatividade estava em baixa e a única oportunidade foi aos 16 minutos, André rouba bola no meio, parte em velocidade e com três companheiros a frente contra dois marcadores, espera muito e erra o último passe.
Leco e Rodrigo entram e o panorama melhora, mas o dia não era de balançar as redes para ambos os lados e a partida terminou empatada em 0x0. Na próxima rodada o Retranca encara o Paciência as 14 horas.
O CAMPEONATO
A Taça Valdecir Pereira é disputada por 30 equipes, divididas em quatro Grupos. O do Retranca, Grupo A, ainda tem Paysandú, Costa Esperança, Bola na Trave, Paciência, Entre Amigos, GDR e União, onde teve como resultados na primeira rodada Bola na Trave 3x2 GDR, Paysandú 3x2 Costa Esperança e Paciência 0x0 Entre Amigos.
RETRANCA FC 0x0 UNIÃO
Retranca FC: Elikis; Fumaça, Anderson e Mário; Rafa, Ceará e Dek; Marcelo. Suplentes: Paulo, Gerson, Rodrigo, André e Leco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário