Pode custar caro!
Equipe entra desconcentrada, perde gols inacreditáveis e numa tarde onde tudo deu errado não poderá perder na última rodada se querer a liderança, foi a primeira derrota em 2015.
Bastaria uma vitória em dois jogos para garantir a liderança isolada do Grupo A e não precisar passar pela Pré Oitavas de Finais, mas o que parecia simples, tornou-se um problema para o Retranca.
Com Elikis no gol; Roger, Willian e Fumaça no sistema defensivo; João e Guilherme no meio e Romário no ataque era a equipe que iniciava a partida, que ainda tinha Cris, Rael, Marcelo, Ceará, Alan, Arlon e Mário de suplentes.
Num gramado bastante encharcado e escorregadio os atletas do Retranca tinham dificuldades de ficar em pé, pior que isso, a equipe parecia confusa em campo. O Vila Real precisando da vitória pensava somente nisso e aproveito-se para abrir o placar aos 5 minutos após vacilo pela marcação do lado direito.
Para piorar, Fumaça leva um azul por reclamação aos 6 minutos, cartão bastante contestado por todo o grupo e piorar ainda mais, por estar com um homem a menos, sofre o segundo gol aos 7 minutos.
Precisando do resultado, Marcelo, Xilipoka e Ceará entram na partida e o Retranca parece se organizar, mas começa a perder chances claras de gol.
Na segunda etapa, um Retranca bem armado, veloz e inteligente parecia buscar o caminho do gol, e conseguiu, o problema foi a falta de sorte e de pontaria, João, Marcelo, Ceará, Arlon e Guilherme desperdiçaram inúmeras oportunidades frente a frente com o goleiro adversário e pela primeira vez em 2015, o Exército Dourado sentiu o gosto de uma derrota.
Para garantir a primeira posição do Grupo A, o Retranca não poderá perder para o conhecido Sem Kerer, ambas as equipes estão matematicamente classificadas, Paraná e Vila Real decidem a última vaga. A partida contra o Sem Kerer está marcada a princípio para o próximo domingo as 14 horas.
RETRANCA FC 0X2 VILA REAL
Retranca FC: Elikis; Roger, Willian e Fumaça; João e Guilherme; Romário. Suplentes: Cris, Rael, Marcelo, Ceará, Alan, Arlon e Mário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário