Cochilou, perdeu!
Argentina aproveita um Retranca sonolento e vence de virada.
A fase não anda nada boa para um time que se prepara para uma competição tão importante como a Taça Ric Record, no amistoso de preparação, pela frente uma Argentina em fase de formação de novo elenco após a queda para a segunda divisão do Citadino.
A partida marcava a estreia do ala esquerda Thiago Fumaça, campeão da Copa Primavera pelo Tropical.
O Retranca iniciava a partida com Allan; Fumaça e Mário; Marcelo e Ceará; Mano. Babo, Willian, Puji e Cris eram os suplentes.
O Exército Dourado começava melhor e pressionava a Argentina no seu campo de defesa, aos 4 minutos Mano recebe na frente do gol, gira e bate forte, sem chances para o goleiro Argentino.
Aos 15 minutos, Puji que acabara de entrar, recebe no meio e bate forte, a bola morre no ângulo, 2x0 Retranca.
Após o gol, a equipe do Retranca cai de produção e a Argentina aproveita o cochilo para fazer três gols seguidos, aos 16, 17 e 19 minutos e passar a frente do marcador.
O Retranca sentiu e começava a ter muita dificuldade na parte ofensiva, quando conseguia, o excelente goleiro adversário fazia brilhantes defesas.
Para piorar, aos 26 minutos, num rápido contra ataque a Argentina amplia para 4x2, e aos 37 e 49 minutos marca mais dois.
Somente aos 51 minutos, Ceará faz fila e bate na saída do goleiro para diminuir e dar números finais a partida.
Após o término da partida foi decidida a dispensa dos meias Henrique e John por falta de compromisso com o grupo e foram contratados os meias Guilherme da Argentina e Cadinho, artilheiro pelo Bistek no último Campeonato do Melo.
RETRANCA FC 3x6 ARGENTINA
Retranca FC: Allan; Fumaça e Mário; Marcelo e Ceará; Mano. Suplentes: Babo, Willian, Puji e Cris.
Gols: Mano, Puji e Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário